Tecnologia

Investimentos em Tecnologia

A METATRON EXPRESS tem realizado enormes investimentos, tanto em tecnologia, com a aquisição de novos equipamentos e ferramentas, como também na implantação de programas modernos e treinamento de profissionais visando obter o máximo de produtividade, qualidade e eficiência na prestação de seus serviços.

Controle de Carga

Trata-se do "Sistema de Atendimento ao Cliente" que permite um gerenciamento eficiente das cargas e encomendas transportadas.

Troca Eletrônica dos Dados

Adotamos ainda o EDI (Eletronic Data Interchange - ou Troca Eletronica de Dados) que, de forma ágil e segura, permite a correta troca de informações sobre a carga ou encomenda transportada, com um diferencial, a possibilidade de adequarmos nosso sistema a novos formatos, de acordo com a especificação e necessidade de cada cliente.

Segurança

Fazemos nosso próprio gerenciamento de risco utilizando-nos de recursos avançados de comunicação para monitoramento de veículos e cargas 24 horas por dia via satélite.

Informativos

Expandimos nossa área de atuação

01/07/2015

Atendemos agora, não somente o Sul e Sudeste, mas os Estados do Centro Oeste. Caso queira conhecer nossas tarifas ou tirar dúvidas entre em contato conosco agora mesmo utilizando nosso formulário de CONTATO, ou através de nossos consultores Comerciais ( 011-3555-6777)

Notícias

Desoneração da folha

15/07/2015

Desoneração da folha O governo está lutando para, praticamente, acabar com a desoneração da folha de pagamento concedida no ano passado para o setor. Nesse caso, se ele tiver êxito, haverá um aumento considerável, pois a proposta é que a alíquota que hoje está em 1% do faturamento, passe a ser de 2,5%. A NTC vem trabalhando firmemente no sentido de sensibilizar o governo para o impacto negativo que essa medida, uma vez aprovada, trará para a atividade de transportes; ainda assim é um risco que precisa ser considerado

Governo aprova Regulamentação da Profissão de Motorista

13/07/2015

Depois de muitos debates e negociações, foi sancionada, pela presidente Dilma Rousseff, a Regulamentação da Profissão de Motorista, na manhã desta quarta-feira (02). A Lei 12.619 regulamenta a profissão de motorista profissional com vínculo empregatício, cria jornada de trabalho especial para o motorista empregado e regula o tempo de direção e descanso de todos os motoristas, incluídos os transportadores autônomos. Para o presidente da NTC&Logística, Flávio Benatti, a regulamentação vai ajudar a disciplinar as relações entre capital e trabalho, que pode valorizar a profissão de caminhoneiro. “É preciso conscientização da sociedade do valor do motorista”, enfatiza Benatti.

Caminhões registram o pior junho desde 1999

08/07/2015

Araçatuba - SP
Rua Marechal Deodoro, 1155 - Bairro São João
CEP: 16025-020
Fone: (18) 2103-0303
São Paulo - SP
Rua do Bosque, 1037 - Barra Funda
CEP: 01136-000
Fone: (11) 3555-6777